Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Desabafo...

Matheus entra num barzinho e pede um guaraná natural. O atendente entrega o pedido ao rapaz, e em seguida pergunta:
- Você é skatista?
Matheus responde:
-Não

Ele insiste num diálogo:
-Mas você gosta de rock né?

Matheus responde:
-Sim, claro!

-Iron Maiden?
-Sim, gosto.

De repente a moça ao lado se interessa pelo papo e pergunta:
-E Evanescence, você gosta?

-Mais ou menos, de algumas músicas só.

Ela insiste em manter a conversa e pergunta:
-Você vai pro cemitério?

Depois de alguns segundos processando a pergunta da infeliz, Matheus poe o canudo no copo de guaraná natural, abaixa a cabeça e vai embora.



EU NÃO SOU GÓTICO, PORRA!!!!!!!E QUAL O PROBLEMA COM QUEM VAI À ESSES LUGARES? ESSE POVO LEGAL NÃO VAI PRA VIA SHOW E PRO OLIMPO??? DEIXA A GALERA SER FELIZ!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Burocracia Aérea




[Não leia!]

Quem já viajou de avião sabe: É UMA FRESCALHADA DO CAPETA!
Ter que apresentar todos os documentos possíveis e impossíveis, ter sua bagagem inspecionada 123798379134871493807134 de vezes, passar em milhões de detectores de metais, raio-X, etc. Tudo isso é chato pra porra.
Tudo bem, é importante zelar pela segurança das pessoas e talz, mas toda nóia tem seu limite. Algumas empresas proíbem inclusive levar líquidos na bagagem de mão(!). Agora imaginem a situação baseada nesse caso: Um cidadão consegue burlar todo o esquema de segurança, e entra no avião com uma garrafa de um litro e meio de água, e de repente levanta, dá um grito e depois fala: "Eu tenho uma garrafa d'agua cheia e não tenho medo de usá-la!''. Bem realmente, acho que toda a tripulação entraria em pânico depois de uma declaração como essa. Chocante.
Eu fico pensando também em como seria esse tipo de burocracia em outros meios de transporte. Imaginem só: se você precisasse do seu passaporte e passar por todo um esquema de segurança para pegar um ônibus intermunicipal, ou então o metrô no sentido pavuna-botafogo, ou até mesmo uma barca pra INCRÍÍÍÍVEL ilha de Paquetá. Perderíamos um tempo fodido pra chegarmos aos nossos amados destinos. Por isso que eu as vezes questiono a tal rapidez dos meios de transporte aéreos.

Outra coisa intrigante. Por que ter que ficar com os cintos de segurança apertados? se o avião cair, não vai ser uma porrinha daquelas que vai me salvar!(tá, tudo bem, talvez seja mais fácil de achar o corpo. Ou não) Tinham que arrumar paraquedas(é assim que escreve agora?) pra geral pular antes de cair. Isso sim ia ser emocionante e poderia salvar vidas.

Enfim, atire a primeira pedra quem nunca se estressou depois/antes de sair/entrar em um avião.

Beijos no coração e espero que vocês tenham se arrependido de terem lido essa merda!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sem querer desmerecer...

[Essa é apenas mais uma observação idiota.]

Já pararam pra pensar que todas as vezes que nós usamos essa singela expressão, sempre estamos desmerecendo alguma coisa/alguém?

Por exemplo, quando um professor fala para um aluno desinteressado que ele precisa estudar pra ser alguém na vida, e que caso o contrario ele não será nada além de um mero atendente de loja de shopping center, ou um gari, sempre se ouve algo do tipo em seguida: "Sem querer desmerecer essas profissões, são importantes e talz, blablablabla''. Conclusão, a pessoa foi altamente preconceitusa e logo em seguida, percebendo a merda que pronunciara, tentou consertar o que disse. Em vão, é lógico. É impressão minha ou há muito desmerecimento(essa palavra existe?) no caso explicitado acima?

Outro exemplo clááááááááássico: Entrevista de jogador de jogador de futebol de algum time grande às vésperas de um jogo qualquer contra o Olaria/Bangu/Bonsucesso/Bandeirante de Birigüi/qualquer time de merda. Sempre dizem algo do tipo: "Sem querer desmerecer a equipe adversária, mas esse jogo temos que ganhar de goleada.''. Ou seja: O cara foi levemente prepotente, chamou os outros caras de lixo e depois de se ligar na escassez de humildade no seu discurso, tentou desfazer a cagada. Sem sucesso, obviamente.

Seria legal se o pessoal pudesse respeitar mais os outros e suas respectivas importancias(independentemente do quão relevante elas sejam), ou então parar com a hipocrísia e esculhambar mesmo, sem falso arrependimento depois.

Enfim, foda-se. Mas sem querer desmerecer, esse texto tá uma merda!