Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Demência

Quem me conhece sabe. Eu sou um demente. Mas o que talvez você possa não saber é que meus amigos também são tão dementes quanto eu (ou até mais, pasmem).

Um dia desses estava com uns amigos e minha namorada em frente a uma barraquinha de podrão no meu belíssimo bairro. Enquanto esperava por meu X-Bacon esperto, ficava analisando a carne e o resto dos ingredientes ficando prontos na chapa. Obviamente havia ovo ali. Dai lembrei de umas aulas de biologia (às quais eu prestei parca atenção) do Ensino Fundamental ou Médio que falavam das galinhas. Lembrei de algo no livro que dizia que os ovos galados (ou seja, com o negocinho do galo) viravam pintinhos, enquanto os não galados viravam os ovos consumidos por seres humanos (não sei se é assim que funciona porque não sou biólogo nem nada do tipo, mas foi isso que eu entendi). Depois de -lo fritando por algum tempo, minha mente veio com a seguinte ideia:

- Caralho! Vocês comem a menstruação da galinha!

Todo mundo me olhou com aquela cara de "Que merda é essa, Matheus?". E eu já fiz questão de explicar o meu ponto de vista:

-Quando o galo vai na galinha, põe a paradinha dele nela e zaz, vem um pintinho! Quando ele não põe, vem o ovo que os seres humanos gostam de comer! Quando um cara vai, come a mulher e põe o bagulhinho dele nela, vem um filhote. Quando ele não vai, vem o que? A menstruação!

Tudo bem, meu argumento pode ter falhas científicas evidentes, mas se usarmos como figura de linguagem, é extremamente compreensível!

Eis que um dos meus amigos solta:

-Já que é assim, a menstruação da vaca é o leite!

Porra, puta gente burra essa com quem eu ando. Demoro dez minutos pra formular um pensamento todo lógico que iria mudar a vida da humanidade e vem o cara querendo meter um papinho desses? Já que é assim quando a mulher engravida, a menstruação dela sobe pro peito e ela em vez de usar um absorvente usa uma criança. Que absurdo!

(Esse foi um texto demente)

Um comentário:

  1. Vaca só dá leite quando tá prenha. Logo, não é nada igual a menstruação. O que fazem é socar fertilizações repetidas nela, pra passar a vida constantemente prenhe e produzir mais leite. Isso faz com que a vida delas seja MUITO reduzida e tal.

    ResponderExcluir