Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Homenagem

É verão. Rio de Janeiro. Nessa época do ano, a cidade se transforma num verdadeiro inferno. Ou você acha, que algum lugar do mundo consegue ser maravilhoso quando o termômetro marca 45° C? Resultado disso: Homens usando camiseta regata como se não houvesse amanhã! Por isso faço a devida homenagem ao programa Badalhoca, de Ronald Rios e Erik Gustavo, que nos presenteou com a belíssima poesia em sua vigésima sexta edição. Ai vai:

"Eis um cenário de envergonhar
Homens usando camiseta regata
Aquele sovaco tão peludo
Que faz lembrar a vagina de uma vaca
Se apenas um sonho eu pudesse realizar
Não seria a paz mundial ou o fim da fome
Muito menos a Debora Secco traçar
Só faria com que a camiseta regata não vestisse mais nenhum homem
Porque é ridículo e eu torço para que acabe
Aquele sovaco de fora fedendo mais do que peixe cru
Então se você não estiver pilotando um iate
Enfia a camiseta regata no cu"
E você ainda me acha estranho pelo fato de eu odiar tanto o verão? Você não sente nojo por amar uma estação onde as pessoas fiquem pegajosas só de botar o pé pra fora de casa, fedem mais do que bacalhau e fazem músicas escrotas que se reúnem num evento chamado Carnaval? Acho que já me entenderam, certo? Enquanto o meu plano de ar condicionado central pra terra não se realizar, o verão continuarei a odiar!

2 comentários:

  1. PUNTO E BASTA!

    Total d'acordo.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não concordar totalmente com sua opnião achei muito bem escrito e um tanto quanto comico. Obrigado pela atenção lá no meu blog, veterano. auhauhauhauah. Estou ancioso para entrar nesse novo mundo que abre as portas para mim de conhecimento e diversão. Pretendo unir-me a voce na luta pela ressureição da Universidade e do sentido revolucionario da juventude. Até próximas ideias, forte abraço.

    ResponderExcluir