Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vai começar a baixaria!

Olá amigos. Após inúmeras conversas com meu caro amigo Pedro Pessanha, e também com a popularidade que os blogs tem ganhado ultimamente, resolvi aderir à modinha e fazer o meu também. Nunca entendi direito o propósito de se ter um blog, pra falar a verdade não entendo até agora. Sem contar que eu nem sei direito usar essa bagaça. Mas se é pra parecer cool, quem liga? Não é mesmo?
Enfim, não vou me apresentar, pois pressuponho que quem perde tempo lendo as besteiras que eu escrevo já deve me conhecer. Nem vou me estender no monólogo metalinguístico do parágrafo anterior porque isso é chato pra caralho.
Só pra início de conversa, deixo que claro que a "Quer ficar com a perna grossa?'' Ltda. não se trata de um diariozinho adolescente idiota onde eu vou ficar contando pra vocês como foi meu dia, ou o quanto eu amo meus 'miguxos', ou como foi legal o 'churras' na casa do fulano. Mas também isso não quer dizer que eu só falarei sobre coisas sérias. Tentarei expôr minhas reflexões sobre os mais diversos assuntos, que variam desde a origem da vida até a conquista do Hexacampeonato pelo Mengão. Também não me preocupo com que tipo de textos eu colocarei aqui(graças a Deus isso não é uma redação de escola), sejam eles em forma de prosa ou poesia, grandes ou pequenos. Enfim, escreverei o que eu penso.
Isso foi só a introdução, ainda virão coisas piores a serem lidas, caros leitores.

Um abraço e um beijo no cérebro.

3 comentários:

  1. cara o texto tava digno até vc falar do pseudo hexa da mulambada... estragou tudo cara

    hahaha, mas fora isso a ideia é boa XD

    ResponderExcluir
  2. GAMAY na introdução, gêmeo.
    HAHAHAHAHA

    É isso: sem nexo, sem lógica .. um amontadoado de palavras que brotam na mente e a gente passa pros dedos (querendo e não-querendo que os outros leiam). Blog é só pra essa porra inútil, mesmo. Hihi.


    BEEEIJOS.

    ResponderExcluir