Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vou contar uns segredinhos pra vocês

1 - O Marcelo Freixo está correto quando se pronuncia em relação a operação que resultou na morte do traficante Matemático.
2 - Direitos Humanos não foram feitos para defender bandidos. Procure no google "Declaração universal dos direitos do homem e do cidadão" e parem de falar besteira.
3 - Bandido bom não é bandido morto, é bandido recuperado.
4 - Nem você, nem eu, nem ninguém temos o direito de afirmar quem tem chances de se recuperar ou não.
5 - O seu desejo de morte e vingança de criminosos dá sinais de psicopatia claros. Procure tratamento.
6 - "Se isso acontecesse com a minha família" eu ficaria puto também. Mas por favor, deixa de ser imbecil e achar que as leis tem que se adequar ao desejo de vingança dos seres humanos.
7 - Se nos EUA existe a pena de morte, azar o deles. São uma sociedade autoritária que tenta se colocar acima do bem e do mal sem sequer dar um jeito nos problemas reais daquele país (pois é, existem problemas sociais nos Estados Unidos da América)
8 - Você é extremamente burro se acha que nos EUA tudo é melhor que no seu país.
9 - A punição de crimes por si só não resolve nada.
10 - Se você acha que ao completar 18 anos, o criminoso de 17 vai parar de cometer crimes, você é retardado.
11 - A redução da maioridade penal não serve para nada, nem como medida paliativa.
12 - Mentira, serve sim. Vai piorar as condições nas prisões brasileiras. Ai você pode pensar: "Ah, foda-se, desde que não estejam na rua, tá bom". Ai o maluco se torna um animal na cadeia, sai de lá com 21 ou 22 anos pior do que quando entrou. Ai vai e rouba o seu celular que você lutou tanto pra comprar. Mas que chato né?
13 - Assistir os programas do Wagner Montes e do Datena faz um certo mal à saúde.
14 - Um rapaz de 16 é grande o suficiente para responder por seus próprios crimes. Mas não pode ganhar direitos com isso?
15 - O Dudu Paes é um bandido mais perigoso do que os do morro (não que esses não sejam)
16 - O Sérgio Cabral também.
17 - O Eike Batista também.
18 - Não, eu não gosto, nem tenho peninha de bandido. Mas também não gosto da burrice de vocês.
19 - É muito engraçado ver pessoas que se dizem "de Deus" reproduzindo todos esses discursos de ódio. Tomem cuidado se não vocês vão pro inferno, hein.
20 - Cristianismo seletivo não é religião, é só uma forma de ser babaca mesmo.
21 - Se você, depois de ler isso tudo, ainda sente vontade de reproduzir todos esses preconceitos, seu lugar não é em uma democracia. Volte no tempo e tente uma vaguinha na Itália de Mussolini.

4 comentários:

  1. O bom da internet é que qualquer um escreve o que quer. Sai cuspindo opiniões, 'verdades', valores e ideais que só existem em suas cabeças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,porque todos sempre acabam se ofendendo quando ouvem opiniões que divergem com as suas? Se você acredita que há algo de errado na lógica do texto acima, por favor, compartilhe a explicação de sua opinião conosco. Definitivamente, não é necessário que cabeças com ideias opostas sejam obrigatoriamente oponentes. Converse! vamos, vamos crescer juntos! Não compreendo o motivo de tudo ser uma batalha de pontos de vistas! Acho que talvez seja por isso que a humanidade se definiu assim, em pirâmide, hierarquias dispostas em uma estrutura autoritária ao invés de um progresso continuo e em conjunto. Chega de querer jogar na cara isso ou aquilo, é doentio. Quero uma sociedade em que quando as pessoas identificam e ressaltam problemas, elas o façam com o único objetivo de progredir, e não se vangloriar por ser a mente mais brilhante da face da Terra capaz de ver a verdade.

      Excluir
  2. Assim como a gente pode escrever bonito sem realmente dizer nada e ainda assim não se identificar. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Até a dona Sonia curtiu, mandou bem
    (Caesar)

    ResponderExcluir